Ferramentas Digitais para Eventos Corporativos Híbridos & Virtuais

Obtenha uma experiência virtual maximizada e tire partido de uma forma inovadora de registar interações presenciais numa única plataforma de eventos.

Plataforma para Eventos Híbridos & Virtuais

Aumente a taxa de envolvimento em sessões & workshops online com um software para eventos virtuais

Potencie o networking presencial para eventos híbridos e ao vivo através da digitalização de interações

A solução beamian simplifica a gestão de eventos para as marcas organizadoras, através de um serviço gerido com suporte local ou à distância, que pode ser adaptado a ambientes presenciais, híbridos e virtuais.

1. Funcionalidades para eventos virtuais

- Para eventos corporativos com expositores

- Para eventos corporativos sem expositores / só visitantes

2. Funcionalidades para eventos híbridos e ao vivo

Crie eventos corporativos do início ao fim com recurso a uma plataforma integrada que permite configurar inscrições online, gerir check-ins e controlar acessos em diferentes sessões através de uma ferramenta de controlo de lotação em tempo real.

Faça a gestão de inscrições online e realize um controlo de acessos e presenças em tempo real
Consiga feedback instantâneo em relação ao número de check-ins, número de visitantes em conferências / sessões específicas, número de contactos partilhados e outros dados relevantes
Digitalize todas as interações através de smart badges e possibilite a recolha de dados sem papel e sem contacto
Utilize os dados recolhidos para medir o sucesso do evento e demonstrar o ROI à administração

As marcas não acontecem por acaso.
O seu evento também não.

Veja como todos ganham.

Antes

Os participantes inscrevem-se online ou compram bilhetes para o evento, e no momento do check-in, cada participante é identificado através de um smart badge exclusivo associado aos seus dados.

Durante

As pessoas podem interagir facilmente ao tocarem com o seu smart badge no beamer, um dispositivo eletrônico que pode identificar expositores, marcas ou mesmo espaços e produtos específicos.

Depois

Os participantes usufruem de uma experiência de compra online, podendo receber ofertas, descontos e promoções relevantes com base nas suas interações. E, também podem aceder aos seus dados e exercer os seus direitos legais sempre que pretenderem.

Antes

As marcas podem gerir os seus eventos na plataforma de gestão de eventos beamian, criando formulários de inscrição e acompanhando todo o processo de venda de bilhetes (se aplicável).

Durante

A experiência no evento pode incluir ativações de marca com foco na transformação digital, gamificação e engagement social.

Depois

O acesso aos insights relevantes sobre o seu evento permite obter um ótimo indicador sobre o sucesso e o ROI do evento. Os dados recolhidos são também uma ferramenta importante para nutrir um banco de dados altamente segmentado, após o evento.

Procura melhorar a experiência dos seus participantes, seja em eventos virtuais ou presenciais, ao mesmo tempo que adquire dados valiosos sobre o evento?

Junte-se à nossa comunidade em crescimento e comece a receber dicas mensais sobre a indústria dos eventos, de forma gratuita.

Subscrever newsletter

As nossas soluções são 100% personalizáveis! Fale connosco.

Contactos

Contacto de e-mail