Soluções Híbridas para Eventos Vínicos e Gastronómicos
Desfrute de uma experiência híbrida para histórias de bom gosto, mantendo os eventos ao vivo e potenciando uma experiência interativa para a sua audiência virtual.
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Eventos híbridos para histórias de bom gosto
Faça upload dos seus produtos numa plataforma online e ofereça uma experiência de compra virtual que pode evoluir para o conceito de eCommerce
Garanta a segurança das interações do seu evento ao vivo, utilizando a tecnologia sem contacto e sem papel para marcar favoritos
A solução beamian digitaliza processos e interações para eventos vínicos e gastronómicos, através de um serviço gerido com suporte local ou à distância, que pode ser adaptado a ambientes presenciais e híbridos.
Funcionalidades para eventos híbridos e ao vivo
Faça a gestão de toda a experiência de compra através de uma plataforma integrada

1. Registo online & upload de ficheiros
Seja para participações ao vivo ou virtuais, expositores e participantes começam por se inscrever online na plataforma através de formulários de registo altamente intuitivos. Desta forma, podem ser obtidas diversas informações pessoais / empresariais relevantes para potenciar a experiência do evento.

2. Check-in mais rápido & controlo de acessos
Os participantes e expositores podem realizar o check-in no evento em apenas alguns segundos, eliminando as filas de espera. Garanta ainda a segurança do seu evento e controle acessos diferenciados no tempo e espaço, evitando aglomerações com uma ferramenta de controlo de lotação eficaz.

3. Plataforma virtual & ferramentas digitais
Evidencie a qualidade dos seus produtos online, com 100% de segurança. Crie uma experiência virtual interativa, permitindo que os participantes interajam com os produtores através das melhores ferramentas digitais, como o live chat, stands virtuais, videoconferências ou sessões de Q&A específicas.

4. Smart badging
A experimentação ocorre presencialmente. Cada participante tem o seu próprio smart badge, que lhe permite registar as suas preferências de degustação durante o evento com um simples toque no beamer do expositor.

5. Lead capture & data sharing
Após o evento, cada participante recebe uma lista personalizada de favoritos. Por outro lado, os expositores recebem informações detalhadas sobre novas oportunidades de negócio – apenas dos participantes que decidiram interagir com eles – o que torna as leads altamente qualificadas.
Use a Tecnologia Contactless para
Experiências Memoráveis e Seguras
Consegue imaginar um evento vínico com copos com memória própria? Descubra como o smart wine glass é capaz de revolucionar as provas de vinho.
Veja como todos ganham.
Os visitantes inscrevem-se online para o evento e cada um é identificado na área de check-in através da associação dos seus dados a um smart badge único.
Durante
Os visitantes podem guardar informações sobre seus produtos favoritos com um simples toque do smart badge no beamer do expositor.
Depois
Os visitantes recebem um email com a lista dos seus produtos favoritos, as respectivas marcas/produtores e a opção de prosseguir com uma experiência de compra online.
Antes
Os expositores também se inscrevem online para o evento, preenchendo o formulário de expositor com os detalhes de contato comercial que gostariam de disponibilizar aos visitantes.
Durante
A gestão de leads para os expositores agora é um processo mais simples e eficiente. O beamer permite recolher as preferências de cada visitante, bem como os respectivos contatos, com o devido consentimento.
Depois
O acesso aos dados e informações sobre o evento fornece um ótimo indicador sobre o desempenho de cada marca, permitindo o fortalecimento das relações com os consumidores ou até mesmo a aquisição de novos clientes de maneira mais relevante.
Antes
A partilha de dados com os organizadores é outro grande valor fornecido pela tecnologia. Os organizadores podem gerir o evento online, criando-o na plataforma beamian.
Durante
Os organizadores também podem gerir atividades on site, como os processos de check-in, controlo de acessos, ocupação e lotação do espaço, número de participantes, número de interações recolhidas e assim por diante.
Depois
A análise de dados é entregue ao organizador, criando assim uma oportunidade de avaliação do evento e a possibilidade de organizar eventos futuros com base nos dados recolhidos.
Ficou com interesse em oferecer uma experiência revolucionária no seu próximo evento vínico e gastronómico? Conheça as melhores soluções tecnológicas para eventos ao vivo ou híbridos.
Como transformar um evento numa experiência de compra digital?
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