Plataforma para Feiras Profissionais Híbridas
Uma plataforma integrada que se adapta a feiras profissionais ao vivo, híbridas e virtuais.
Ver case study híbrido
Plataforma de Eventos Híbrida para Feiras Profissionais
Dê uso ao seu espaço para potenciar a experiência visual da sua audiência virtual numa feira profissional híbrida
Amplie o alcance e facilite a acessibilidade da sua feira profissional com um software para eventos virtuais
A solução beamian simplifica o networking para eventos B2B, através de um serviço gerido com suporte local ou à distância, que pode ser adaptado a ambientes presenciais, híbridos e virtuais.
1. Funcionalidades para feiras presenciais

1. Registo online
Os visitantes podem inscrever-se antes da feira, preenchendo um formulário de inscrição ou através da compra de um bilhete (quando envolve pagamentos). As empresas/ marcas presentes no evento também se inscrevem na plataforma antecipadamente.

2. Check-in mais rápido e controlo de acessos
Valide entradas de forma rápida e assegure a segurança da sua feira através de uma ferramenta de controlo de lotação. Os dados de cada visitante também são associados a um smart badge na área de check-in.

3. Tecnologia de recolha de leads
Elimine a prática comum de partilha de cartões de visita entre participantes, e usufrua de uma tecnologia interativa e simples para recolha de contactos comerciais em feiras de negócios.

4. Dados & insights sobre o evento
A plataforma beamian regista todas as interações numa base de dados que é partilhada posteriormente com empresas e visitantes. Tudo através de uma lista de contactos digital que substitui os cartões de visita tradicionais.
Tem interesse em recolher contactos comerciais através de uma solução interativa de captura de leads, sem qualquer risco de perda de informação?
"Aproxime o seu smart badge para partilhar os seus contactos com esta empresa"
Promova a partilha de dados relevante. Além de assegurar conformidade com o RGPD, vai possibilitar uma experiência de negócio mais eficaz após o evento, através de ações de follow-up mais contextualizadas.
Veja como todos ganham.
Os visitantes podem inscrever-se ou comprar bilhetes online e fazer o check-in rapidamente no evento.
Durante
Os visitantes usufruem de uma experiência mais interactiva e baseada em ações intencionais (action-based experience) com as marcas que lhes suscitam maior interesse, com um simples toque do seu smart badge no beamer dos expositores.
Depois
Os visitantes podem receber ofertas, descontos e promoções relevantes e personalizadas com base nas suas interações. Além disso, os visitantes podem aceder aos dados que partilharam durante o evento e a exercer o seu direito de eliminarem os dados com base no RGPD.
Antes
Os expositores também se podem inscrever online para o evento, preenchendo o formulário de empresas com os dados comerciais que gostariam de disponibilizar aos visitantes.
Durante
O maior valor acrescentado para os expositores é terem em mãos uma ferramenta interactiva de recolha de leads, que torna o processo de partilha de contactos mais eficiente e simples. Os cartões de visita em papel tornam-se dispensáveis abrindo espaço e ganhando mais tempo para a partilha de experiências e para fechar negócios com mais eficiência.
Depois
Os expositores recebem uma lista com os dados e contactos dos visitantes com quem interagiram durante a feira e que podem ser aproveitados para fins comerciais.
Antes
Os organizadores podem gerir a sua feira criando o evento online na plataforma beamian. Isso inclui a criação de formulários de pré-inscrição e o acompanhamento do processo de venda de bilhetes ou do volume de inscrições.
Durante
Os organizadores também podem gerir atividades on site, como os processos de check-in, controlo de acessos, ocupação e lotação do espaço, número de participantes, número de interações recolhidas e assim por diante.
Depois
Os dados sobre o evento são entregues ao organizador, o que significa informações valiosas para os organizadores e a possibilidade de planear edições futuras com base nos dados recolhidos.
2. Funcionalidades para feiras virtuais

1. Registo online & upload de ficheiros
Visitantes e expositores têm de fazer a inscrição online na plataforma antes do início da feira. Os visitantes também podem carregar e gerir os dados que normalmente iriam exibir nos seus cartões de visita tradicionais. Os expositores podem fazer o mesmo com informações relativas à empresa e ainda promover ofertas comerciais ou catálogos de produtos.

2. Páginas de produto
Os expositores podem evidenciar uma experiência consistente e totalmente alinhada com a marca através de páginas de produto robustas, que podem ser desenvolvidas de forma autónoma. Ofereça oportunidades de networking / geração de leads adicionais com stands virtuais, salas de videoconferência, sessões patrocinadas e live chat.

3. Stands virtuais
Os visitantes vão ter uma visão de todos os expositores e, ao clicar em cada um deles, consegue entrar automaticamente no respetivo stand virtual de cada um e procurar informações com base em produtos / serviços específicos. Encontrar o produto ideal é tão simples quanto aplicar filtros ou fazer o download de brochuras digitais.

4. Zona de expositores
Incentive os seus expositores a chamar a atenção de potenciais clientes com ecrãs atrativos que podem ser pré-reservados para parceiros premium. Isso permitirá distinguir diferentes níveis de parceiros para o seu evento, dando às empresas a oportunidade de se destacarem.

5. Chat & salas de reunião virtuais
Visitantes e expositores podem interagir a qualquer momento via chat ou em salas de reunião virtuais. Potencie as conexões e aumente as oportunidades de networking para eventos virtuais B2B, permitindo que ambas as partes se encontrem em salas de conferência de grupo ou reuniões privadas.