Plataforma para Feiras Profissionais Híbridas & Virtuais

Uma plataforma integrada que se adapta a feiras profissionais ao vivo, híbridas e virtuais.

Ver case study híbrido

Plataforma de Eventos Híbrida para Feiras Profissionais

Dê uso ao seu espaço para potenciar a experiência visual da sua audiência virtual numa feira profissional híbrida

Amplie o alcance e facilite a acessibilidade da sua feira profissional com um software para eventos virtuais

A solução beamian simplifica o networking para eventos B2B, através de um serviço gerido com suporte local ou à distância, que pode ser adaptado a ambientes presenciais, híbridos e virtuais.

1. Funcionalidades para feiras híbridas e ao vivo

Tem interesse em recolher contactos comerciais através de uma solução interativa de captura de leads, sem qualquer risco de perda de informação?

Melhore a experiência da sua feira profissional através de uma ferramenta de networking que leva a tecnologia de identificação a expositores e visitantes
Substitua os cartões de visita tradicionais por smart badges e deixe os seus expositores obterem leads qualificadas com base nas interações que ocorreram durante o evento
Potencie a troca de contactos, permitindo que os visitantes aproximem os seus smart badges do beamer de cada expositor, um identificador eletrónico que estará visível nos stands de cada marca
Elimine o papel e garanta que não existe perda de informação na partilha de dados do seu evento, digitalizando todas as interações
Aumente a segurança e elimine a contrafação através da tecnologia sem contacto, viabilizada por meio de smart badges únicos

"Aproxime o seu smart badge para partilhar os seus contactos com esta empresa"

Promova a partilha de dados relevante. Além de assegurar conformidade com o RGPD, vai possibilitar uma experiência de negócio mais eficaz após o evento, através de ações de follow-up mais contextualizadas.

Veja como todos ganham.

Antes

Os visitantes podem inscrever-se ou comprar bilhetes online e fazer o check-in rapidamente no evento.

Durante

Os visitantes usufruem de uma experiência mais interactiva e baseada em ações intencionais (action-based experience) com as marcas que lhes suscitam maior interesse, com um simples toque do seu smart badge no beamer dos expositores.

Depois

Os visitantes podem receber ofertas, descontos e promoções relevantes e personalizadas com base nas suas interações. Além disso, os visitantes podem aceder aos dados que partilharam durante o evento e a exercer o seu direito de eliminarem os dados com base no RGPD.

Antes

Os expositores também se podem inscrever online para o evento, preenchendo o formulário de empresas com os dados comerciais que gostariam de disponibilizar aos visitantes.

Durante

O maior valor acrescentado para os expositores é terem em mãos uma ferramenta interactiva de recolha de leads, que torna o processo de partilha de contactos mais eficiente e simples. Os cartões de visita em papel tornam-se dispensáveis abrindo espaço e ganhando mais tempo para a partilha de experiências e para fechar negócios com mais eficiência.

Depois

Os expositores recebem uma lista com os dados e contactos dos visitantes com quem interagiram durante a feira e que podem ser aproveitados para fins comerciais.

Antes

Os organizadores podem gerir a sua feira criando o evento online na plataforma beamian. Isso inclui a criação de formulários de pré-inscrição e o acompanhamento do processo de venda de bilhetes ou do volume de inscrições.

Durante

Os organizadores também podem gerir atividades on site, como os processos de check-in, controlo de acessos, ocupação e lotação do espaço, número de participantes, número de interações recolhidas e assim por diante.

Depois

Os dados sobre o evento são entregues ao organizador, o que significa informações valiosas para os organizadores e a possibilidade de planear edições futuras com base nos dados recolhidos.

2. Funcionalidades para feiras virtuais

Procura realizar uma feira profissional virtual tão empolgante e envolvente quanto uma feira presencial?

Junte-se à nossa comunidade em crescimento e comece a receber dicas mensais sobre a indústria dos eventos, de forma gratuita.

Subscrever newsletter

As nossas soluções são 100% customizáveis! Fale connosco.

Ligue-nos

Contacto de e-mail