Ferramentas de Captura de Leads para Eventos Virtuais, Híbridos e ao Vivo
Soluções tecnológicas para eventos que potenciam a taxa de participação e, ao mesmo tempo, aumentam o ROI do seu evento
1. Ferramentas de Captura de Leads para Eventos Híbridos e ao Vivo*
€ 0.00
/mês
Está num evento que utiliza a tecnologia beamian? Acompanhe as interações em tempo real através da nossa app, disponível para expositores e visitantes
beamers com fios
€ 150.00
/unidade
Equipe os seus expositores com identificadores eletrónicos únicos e deixe os seus visitantes estabelecerem interações com eles através dos seus smart badges
beamers sem fios
€
/sob consulta
Digitalize interações através de um software de captura de leads inovador. Para além de utilizar a tecnologia sem papel e sem contacto, funciona ainda mesmo sem fios
*Funcionalidades exclusivas para cenários presenciais
App de Expositores & Visitantes

A app de Expositores & Visitantes permite gerir interações em tempo real durante o seu evento. Logo depois dos beamers e dos smart badges entrarem em ação, todos os contactos são automaticamente carregados para uma interface dinâmica, oferecendo aos expositores e às marcas uma forma totalmente inovadora de fazer networking.
-
Permita que os seus expositores acedam a informação detalhada em tempo real
-
Deixe-os tirar notas em contactos específicos, relativamente aos produtos / serviços de maior intereresse, ou pelos quais gostavam de ser contactados
-
Ofereça-lhes a possibilidade de marcar favoritos e gerir leads qualificadas e contactos comerciais de forma organizada

Beamers

Um beamer é um dispositivo eletrónico que funciona como um identificador exclusivo das empresas expositoras. Este dispositivo tem a capacidade de recolher e armazenar os dados dos visitantes que decidem espontaneamente aproximar o seu smart badge (revelando a sua vontade de partilhar os seus contactos) do beamer de um expositor em específico.
-
Permita que expositores / marcas se conectem com a sua audiência de forma mais efetiva e digital
-
Possibilite o acesso a dados pessoais, totalmente em conformidade com o RGPD
-
Avalie o sucesso do seu evento através da análise do ROI (por exemplo, sabendo quais os expositores que registaram um maior número de interações
-
Evite a perda de dados com uma solução de captura de leads que dispensa o uso de papel

Smart badges

Um smart badge* não é nada mais do que uma versão atualizada e mais sofisticada de um badge tradicional. Um smart badge inclui um pequeno chip na sua configuração, auferindo-lhe assim a capacidade de identificar individualmente cada visitante de forma segura e com maior rapidez.
*Todos os smart badges são limpos e desinfetados antes de serem entregues aos visitantes.
-
Promova interações seguras entre visitantes e expositores
-
Potencie níveis de envolvimento maiores e ofereça uma experiência memorável aos participantes através de uma solução interativa de captação de leads
-
Aumente a segurança do seu evento e elimine a contrafação através da utilização de credenciais únicas

2. Ferramentas de Captura de Leads para Eventos Virtuais
Stands Virtuais
Tire partido de stands customizáveis que, para além de serem mobile-friendly, promovem interações intuitivas.
Páginas de Produto
Ofereça aos seus expositores a possibilidade de exibirirem uma experiência de marca completa através de páginas de produto digitais.
Pedidos de Contacto Direccionados
A identificação ao nível do produto permitirá que todos os pedidos de contacto sejam associados a stands específicos.
Ferramentas de Networking Digital
Ofereça um ambiente favorável para visitantes interagirem entre si e com os expositores via live chat ou vídeo.
Salas de Reunião Virtuais
Deixe a sua audiência juntar-se a salas de intervalo e reuniões privadas através de um simples clique.
Dados sobre o Evento Online
Calcule o impacto do seu evento online com análises e relatórios claros e evidentes.
Procura alcançar todo o potencial do envolvimento virtual através de experiências altamente rentáveis, e que ainda impactam uma audiência mais ampla?
Junte-se à nossa comunidade em crescimento e comece a receber dicas mensais sobre a indústria dos eventos, de forma gratuita.















