Soluções Digitais para Eventos Vínicos e Gastronómicos

Descubra toda uma nova experiência para contar histórias de degustação aos participantes

Ver case study completo

Um novo palco para histórias de degustação

Temos como missão entregar uma experiência revolucionária para os participantes de eventos vínicos e gastronómicos. Com base nas melhores tecnologias para eventos, poderá agora focar-se na partilha de histórias e de experiências. Consegue imaginar uma prova de vinhos com memória digital?

Como é a experiência numa prova de vinhos ou evento gastronómico com a beamian?

A experiência no evento desde o início.

Um simples toque
A magia acontece quando os visitantes tocam com o seu smart badge no beamer do expositor

Todos os visitantes têm um smart badge único, que pode ser um copo de vinho inteligente para eventos de degustação de vinhos ou uma pulseira inteligente para eventos gastronómicos. Esta atualização do badge tradicional permite guardar as preferências dos visitantes durante todo o evento, enquanto os expositores também beneficiam de um dispositivo eletrónico que regista as preferências dos visitantes sobre os seus produtos – o beamer. Isto é, a tecnologia contactless em ação!

Uma nova experiência para o participante

Experiências personalizadas

Partilha de dados
Ser relevante é a chave para o sucesso!
Após o evento, é o momento de partilhar a lista de produtos favoritos. Os visitantes recebem mais informações sobre os produtores e um resumo dos pontos de venda onde podem comprar os produtos selecionados ou até mesmo o acesso para a compra online logo após o evento. Os expositores podem tirar proveito de todas as interações recolhidas para interagirem de forma mais relevante com potenciais clientes.
Partilha de dados
Ser relevante é a chave para o sucesso!
Após o evento, é o momento de partilhar a lista de produtos favoritos. Os visitantes recebem mais informações sobre os produtores e um resumo dos pontos de venda onde podem comprar os produtos selecionados ou até mesmo o acesso para a compra online logo após o evento. Os expositores podem tirar proveito de todas as interações recolhidas para interagirem de forma mais relevante com potenciais clientes.

Experiências personalizadas

No final do evento, o utilizador recebe confortavelmente um e-mail com a lista de todos os produtores que visitou e fez questão de guardar. O Smart Wine Glass vem, assim, substituir as notas e fotografias que os visitantes das feiras têm o hábito de registar para, mais tarde, recordar.

André RibeirinhoAdegga
Todos ganhamos com a transformação digital
Antes

Os visitantes inscrevem-se online para o evento e cada um é identificado na área de check-in através da associação dos seus dados a um smart badge único.

During

Os visitantes podem guardar informações sobre seus produtos favoritos com um simples toque do smart badge no beamer do expositor.

Depois

Os visitantes recebem um email com a lista dos seus produtos favoritos, as respectivas marcas/produtores e a opção de prosseguir com uma experiência de compra online.

Antes

Os expositores também se inscrevem online para o evento, preenchendo o formulário de expositor com os detalhes de contato comercial que gostariam de disponibilizar aos visitantes.

During

A gestão de leads para os expositores agora é um processo mais simples e eficiente. O beamer permite recolher as preferências de cada visitante, bem como os respectivos contatos, com o devido consentimento.

Depois

O acesso aos dados e informações sobre o evento fornece um ótimo indicador sobre o desempenho de cada marca, permitindo o fortalecimento das relações com os consumidores ou até mesmo a aquisição de novos clientes de maneira mais relevante.

Antes

A partilha de dados com os organizadores é outro grande valor fornecido pela tecnologia. Os organizadores podem gerir o evento online, criando-o na plataforma beamian.

During

Os organizadores também podem gerir atividades on site, como os processos de check-in, controlo de acessos, ocupação e lotação do espaço, número de participantes, número de interações recolhidas e assim por diante.

Depois

A análise de dados é entregue ao organizador, criando assim uma oportunidade de avaliação do evento e a possibilidade de organizar eventos futuros com base nos dados recolhidos.

As nossas soluções são 100% personalizáveis! Fale connosco.


Ligue-nos

Contacto de e-mail