Soluções Digitais para Recolha de Leads em Feiras Profissionais

Transforme a maneira como recolhe contactos no seu evento através da transformação digital.

Ver case study completo

Uma solução de recolha de leads interactiva

A recolha de contactos é uma das principais vantagens que as feiras profissionais oferecem. E se conseguisse fazer negócios com 100% de segurança e sem perda de informações?

Como é a experiência numa feira de exposição com a beamian?

Esta é a experiência do evento desde o início.

Smart badge é o novo cartão de estudante
Uma nova ferramenta de engagement

A beamian oferece uma solução tecnológica de identificação que melhora e simplifica a experiência dos visitantes e das empresas. A partilha de contactos e a recolha de dados das interações entre eles durante o evento acontecem por meio de um smart badge exclusivo que funciona como um cartão de visita. É suficiente encostar o smart badge no beamer de cada expositor, um identificador eletrônico capaz de ler os cartões de visita (smart badges) dos visitantes e recolher os seus contactos e informações.

"Toque no aqui se pretender partilhar os seus contactos com a empresa"

Otimize a experiência comercial

Partilha de dados
A relevância permite que a experiência se transforme
O sistema beamian garante a partilha de dados dos visitantes de uma forma mais relevante, ou seja, apenas com aqueles que decidiram fazê-lo. Portanto, além da conformidade com todos os requisitos do RGPD, o sistema beamian possibilita uma experiência comercial de maior sucesso após o evento, através de ações de follow-up mais significativas. Isto também se relacionada com o facto dos eventos se tornarem paperless eliminando as perdas de informações. Além disso, com a introdução de smart badges, os níveis de segurança aumentam e os casos de contrafação de bilhetes são eliminados.
Partilha de dados
A relevância permite que a experiência se transforme
O sistema beamian garante a partilha de dados dos visitantes de uma forma mais relevante, ou seja, apenas com aqueles que decidiram fazê-lo. Portanto, além da conformidade com todos os requisitos do RGPD, o sistema beamian possibilita uma experiência comercial de maior sucesso após o evento, através de ações de follow-up mais significativas. Isto também se relacionada com o facto dos eventos se tornarem paperless eliminando as perdas de informações. Além disso, com a introdução de smart badges, os níveis de segurança aumentam e os casos de contrafação de bilhetes são eliminados.

Otimize a experiência comercial

Todos ganhamos com a transformação digital
Antes

Os visitantes podem inscrever-se ou comprar bilhetes online e fazer o check-in rapidamente no evento.

Durante

Os visitantes usufruem de uma experiência mais interactiva e baseada em ações intencionais (action-based experience) com as marcas que lhes suscitam maior interesse, com um simples toque do seu smart badge no beamer dos expositores.

Depois

Os visitantes podem receber ofertas, descontos e promoções relevantes e personalizadas com base nas suas interações. Além disso, os visitantes podem aceder aos dados que partilharam durante o evento e a exercer o seu direito de eliminarem os dados com base no RGPD.

Antes

Os expositores também se podem inscrever online para o evento, preenchendo o formulário de empresas com os dados comerciais que gostariam de disponibilizar aos visitantes.

Durante

O maior valor acrescentado para os expositores é terem em mãos uma ferramenta interactiva de recolha de leads, que torna o processo de partilha de contactos mais eficiente e simples. Os cartões de visita em papel tornam-se dispensáveis abrindo espaço e ganhando mais tempo para a partilha de experiências e para fechar negócios com mais eficiência.

Depois

Os expositores recebem uma lista com os dados e contactos dos visitantes com quem interagiram durante a feira e que podem ser aproveitados para fins comerciais.

Antes

Os organizadores podem gerir a sua feira criando o evento online na plataforma beamian. Isso inclui a criação de formulários de pré-inscrição e o acompanhamento do processo de venda de bilhetes ou do volume de inscrições.

Durante

Os organizadores também podem gerir atividades on site, como os processos de check-in, controlo de acessos, ocupação e lotação do espaço, número de participantes, número de interações recolhidas e assim por diante.

Depois

Os dados sobre o evento são entregues ao organizador, o que significa informações valiosas para os organizadores e a possibilidade de planear edições futuras com base nos dados recolhidos.

As nossas soluções são 100% personalizáveis! Fale connosco.


Ligue-nos

Contacto de e-mail