Quer potenciar a experiência dos seus eventos? Mude para tecnologias sem contacto e descomplique processos de check-in, controlo de lotação, gestão de consumos, controlo de acessos e captura de leads em eventos, com a máxima eficiência.
Soluções Contactless para Eventos
Identificação digital de participantes, expositores, patrocinadores e oradores.
Faça a gestão das interacções do seu evento, em tempo real, através da tecnologia sem contacto. A solução da beamian funciona tanto através da leitura de QR codes, como de smart badges.
Leve a Tecnologia Contactless ao Mundo dos Eventos
Os eventos sem contacto são o futuro. Tire o melhor partido da tecnologia para eventos e assegure processos ininterruptos, intuitivos e seguros nos seus eventos presenciais.

Aliados das conferências
1. Smart Badges
Os smart badges funcionam como um upgrade das tradicionais credenciais de um evento, através da integração de um pequeno chip com tecnologia sem contacto. São ideais para conferências e feiras profissionais onde a identificação visível dos participantes é um requisito primordial.
Inovação e autenticidade
2. Pulseiras Customizáveis
Ideais para eventos com duração de vários dias e de grande tráfego, as pulseiras customizáveis também beneficiam da tecnologia sem contacto, mas não requerem materiais de impressão. Onde existe um chip, existe maior velocidade e segurança. São também mais difíceis de perder ou passar para outra pessoa.


Inovação e autenticidade
2. Pulseiras Customizáveis
Ideais para eventos com duração de vários dias e de grande tráfego, as pulseiras customizáveis também beneficiam da tecnologia sem contacto, mas não requerem materiais de impressão. Onde existe um chip, existe maior velocidade e segurança. São também menos difíceis de perder ou passar para outra pessoa.

Para uma consciência ecológica global
3. Pulseiras Eco-Friendly
Tornar o seu evento mais ecológico nunca foi tão fácil. Ao mesmo tempo que satisfazem as mesmas necessidades que as pulseiras customizáveis, dão também prioridade à sustentabilidade. À medida que o seu evento aumenta a capacidade de receção de pessoas, o seu efeito útil tem um impacto maior.
Solução de entrada
4. QR Codes
Com baixo custo associado, os QR codes são simples de gerar e fáceis de imprimir em credenciais. Com relativamente pouco esforço, vai conseguir agilizar check-ins com maior rapidez, maximizar a taxa de participação, facilitar a interacção dos participantes e recolher dados do evento.


Solução de entrada
4. QR Codes
Com baixo custo associado, os QR codes são simples de gerar e fáceis de imprimir em credenciais. Com relativamente pouco esforço, vai conseguir agilizar check-ins com maior rapidez, maximizar a taxa de participação, facilitar a interacção dos participantes e recolher dados do evento.
AJUDAMOS A DECIDIR
Vantagens
Smart badges
Simplicidade e rapidez na utilização e com segurança plug & play. Ganham em versatilidade e compatibilidade.
QR Codes
Beneficiam da conveniência de custos e são fáceis de imprimir.
Desvantagens
Smart badges
Implicam um custo adicional por participante, uma vez que cada smart badge é único e intransmissível.
QR Codes
Requerem condições ideais de leitura e podem gerar lentidão/inaptidão ao serem digitalizados.
Porquê a beamian?
Suporte ao Cliente
Receba apoio dedicado em todas as fases do seu evento, desde a configuração na plataforma até à análise.
Plataforma Híbrida
Ofereça experiências interativas às suas audiências virtuais e presenciais com funcionalidades integradas.
Captura de Leads
Aumente os lucros provenientes das vendas através da geração de leads qualificadas nos seus eventos virtuais.
Recolha de Dados
Comece a medir o impacto dos seus eventos virtuais através da análise do registo de interações estabelecidas.
Sem Afiliação
Não exigimos taxas mensais ou anuais. Pague por evento ou adquira uma assinatura para eventos recorrentes.
Junte-se às mais de 20K marcas que impulsionam eventos com a beamian
















Fale connosco! Vamos mostrar-lhe como digitalizar processos e interações nos seus eventos presenciais.
Receba notícias nossas
Junte-se à nossa comunidade em crescimento e comece a receber dicas mensais sobre a indústria dos eventos, de forma gratuita.