A leitura de um smart badge faz-se em 1 segundo, e a sua utilização não só simplifica processos, como facilita o registo de todas as interações do evento. Se o seu check-in for eletrónico (e já com os participantes registados), os smart badges vão seguramente acelerar todo o fluxo do evento. Integrada num bom planeamento, a tecnologia de smart badging pode evaporar completamente os processos de check-in e controlo de acessos do seu evento.
Gerir evento
Check-in e controlo de acessos
Check-in eletrónico
- Entre num mundo contactless potenciado pela tecnologia de identificação
- Faça o check-in dos seus participantes em menos de 5 segundos por pessoa
- Simplifique o controlo de acessos a todas as sessões do evento
- Registe novos participantes à entrada do evento
- Usufrua do poder dos dados através de um dashboard atualizado em tempo real
Escolha a tecnologia para o seu check-in
Smart badges
Leve a inovação ao mundo das conferências com um pequeno chip integrado nas credenciais do evento. Esta é a opção ideal para participantes que necessitam de mostrar a sua identificação.
Pulseiras inteligentes
Indicadas para eventos de vários dias ou de grande afluência, as pulseiras inteligentes facilitam muito o controlo de acessos e a gestão de consumos. Ao optar pela versão eco-friendly, estará a reduzir a pegada ecológica do seu evento.
QR codes
Com baixo custo associado, são extremamente fáceis de gerar e validar (digitalmente ou em etiquetas). Os QR codes são a solução de entrada para descomplicar os processos de todo o seu evento.
Nós tratamos do equipamento de check-in
Quer vá receber 10 pessoas ou 10 milhões, descomplicamos o check-in do seu evento
Ganhe autonomia com uma app de check-in
- Trate da gestão de convidados com uma app de check-in gratuita
- Faça o upload massivo de listas de convidados ou registe-os manualmente
- Valide entradas através da digitalização de QR codes com a sua própria câmara
- Prescinda de scanners profissionais e outros equipamentos de check-in
- Faça tudo isto de forma autónoma, sem necessidade de suporte presencial
Perguntas mais frequentes
As credenciais do evento devem ser impressas no local ou com antecedência?
A pré-impressão não é recomendada porque além de adicionar mais tempo ao processo, acaba por ser uma tarefa manual e pode gerar confusão. O ideal é que os smart badges sejam impressos no momento do check-in, por forma a acelerar o processo (desde que estejam asseguradas todas as condições técnicas).
Os smart badges podem ser falsificados?
Tecnicamente não é possível copiar a tag-ID de um smart badge (trata-se do mesmo chip que é utilizado nos cartões bancários, que são altamente fiáveis). No entanto, um participante pode perfeitamente dar o seu smart badge a outra pessoa. Credenciais com a fotografia do participante, pulseiras à prova de contrafação e a autenticação de dois fatores são algumas soluções viáveis.
Que material devo escolher para as credenciais do meu evento?
A escolha do material para as credenciais do seu evento deve variar consoante a duração do mesmo. Se estivermos a falar de um evento de vários dias, um material laminado vai assegurar-lhe maior durabilidade. Entre as escolhas mais comuns estão o papel e o PVC, que também podem ser recicláveis e/ou biodegradáveis.