Lembra-se da ferramenta de contagem de pessoas que a beamian lançou no mercado em maio? O timing era o ideal, o mundo inteiro estava progressivamente a preparar-se para atravessar os dois meses mais críticos do período de desconfinamento – maio e junho. E o objetivo era (e continua a ser) ajudar todos os espaços abertos ao público – tais como hóteis, piscinas, ginásios, restaurantes, estabelecimentos de comércio e locais de eventos – a cumprirem com as diretrizes locais de segurança e saúde pública, entre as quais o cumprimento da capacitação máxima estabelecida para os diferentes espaços, de acordo com os diversos setores de atividade.

E foi precisamente isso que aconteceu. A app HeadCounter ajudou diversos estabelecimentos comerciais na gestão do controlo da sua ocupação, permitindo contar de forma efetiva o número de pessoas dentro de determinados perímetros ou espaços, através da monitorização de entradas e saídas. Foi inclusivamente estabelecida uma parceria estratégica com a AHP (Associação da Hotelaria de Portugal), para melhor ajudar os hóteis ao regresso à atividade com o selo “Clean & Safe”.

Mas, tal como tínhamos prometido, o céu é mesmo o limite 🙌

O HeadCounter já chegou a mais de 2000 espaços e 16 países

 
Portanto, não só passámos com distinção no teste de mercado em Portugal, como chegámos a países do outro lado do globo. Dentro da Europa, destacamos o nosso país vizinho, Itália, França e Reino Unido. E, claramente, o sonho elevou-se quando aterrámos do outro lado do Oceano Atlântico nos Estados Unidos, Canadá, Brasil e Chile. Mas a fasquia permaneceu elevada e esta viagem intercontinental levou-nos também à África do Sul, Nova Zelândia, Austrália, Filipinas, China e Malásia.

Como forma de gratidão por todo este progresso, disponibilizámos recentemente a nossa versão Pro de forma gratuita. Agora, já é possível partilhar com os seus clientes a sua contagem online! Isto significa que todas as pessoas podem aceder à ocupação do seu espaço em tempo real e decidir previamente qual a melhor altura para o frequentar.

Deixamos algumas ideias de como promover esta feature premium entre os seus clientes:

  • Disponibilizando um QR Code de acesso à contagem em suporte físico/digital;
  • Colocando o link de acesso à contagem visível no seu website/redes sociais;
  • Enviando um SMS aos seus clientes com o link de acesso à contagem;
  • Sugerindo aos seus clientes que instalem um atalho direto para o link de acesso à contagem nos seus dispositivos móveis.

Se já for utilizador HeadCounter, passe na nossa página de Facebook e avalie a sua experiência a contar pessoas connosco.

Dúvidas ou sugestões? Fale connosco!