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Com a visão bem presente – connecting worlds – o beamian acaba de lançar a app live interactions totalmente dedicada à recolha e gestão de interações estabelecidas entre os participantes durante eventos de networking, profissionais, corporativos, de empregabilidade, de gastronomia, entre outros.

Como funciona a solução beamian?

A solução beamian tem por base a identificação de todos os participantes. As empresas/marcas são identificadas através de dispositivos fixos – beamers – e os visitantes são identifcados através de smartbadges providos de tecnologia capaz de identifcar individualmente cada participante.

Sempre que os participantes querem deixar o seu contacto a determinada empresa apenas têm que passar o seu smartbadge por cima do beamer da empresa.

beamer e smartbadge (cartão)

Como é que a app live interactions acrescenta valor neste processo de recolha de leads?

A troca de cartões de visita é substituída pela capacidade dos participantes deixarem os seus contactos às empresas com um simples toque dos seus smartabdges nos beamers, o que por sua vez, ativa a migração dos contactos dos participantes para uma interface disponível em tempo real – a app live interactions.

Com a app live interactions as empresas e as marcas têm na mão uma ferramenta que permite visualizar em tempo real os contactos estabelecidos, aceder aos dados dos contactos, tomar notas sobre os mesmos, marcar contactos qualificados e receber de forma organizada os contactos comerciais.

A app oferece aos expositores e às marcas uma forma de consulta e de seleção de contactos durante os eventos, que por norma são momentos previligiados de networking e de recolha de contactos importantes para os negócios.

Os benefícios da app desdobram-se para diferentes tipos de eventos, tais como, as feiras de emprego. Um recrutador que utiliza o serviço beamian além de recolher todas as candidaturas de forma digital evitando o transporte e organização de resmas de CVs, consegue agora aumentar a eficácia do processo de seleção de candidatos. A app permite às empresas recrutadoras visualizarem em tempo real o nome e os contactos dos candidatos, marcar os seus candidatos favoritos e adicionar notas e comentários, que serão eventualmente importantes para recordar na fase seguinte de seleção de candidatos.

E como uma boa novidade nunca vem só, o beamian apresenta mais uma solução para organizadores de eventos: a criação de landing pages personalizadas.

A landing page é construída com base na informação sobre o evento e de acordo com as necessidades de cada evento, para agregar num só lugar toda a informação importante para os participantes com a integração do registo online no evento.

Para obter mais informações sobre as soluções totalmente orientadas para os processos e interações em eventos consulte: beamian.com.

A transformação digital não arreda pé do mundo dos eventos, que se estão a tornar cada vez mais um palco híbrido entre as experiências físicas e as capacidades digitais. Esta integração não só melhora a experiência do participante como oferece ao organizador os benefícios do plano digital no terreno físico do evento. Todos os eventos independentemente da dimensão podem ser extraordinários e inovadores – é nisso que o beamian acredita!

Gostaria de saber mais? Entre em contacto com a equipa beamian