Ferramentas Digitais e Soluções Híbridas para Festivais de Música
A tecnologia para eventos transforma festivais de música híbridos ou ao vivo em experiências autênticas e altamente interativas.
Funcionalidades para festivais híbridos e ao vivo
Descubra a hibridização de eventos de música, a tendência que não pára de crescer
1. Registo online & venda de bilhetes
Tudo começa bem antes dos artistas subirem ao palco, com a venda de bilhetes e a inscrição dos participantes online.
2. Check-in mais rápido
A etapa anterior permite um check-in rápido na entrada do festival, em poucos segundos. É aqui que os dados dos participantes do festival são associados a um smart badge exclusivo, que neste caso é uma pulseira personalizada.
3. Controlo de acessos & gestão de lotação
Garanta a segurança do seu festival e controle acessos diferenciados no tempo e espaço, evitando aglomerações com uma ferramenta de controlo de lotação em tempo real.
4. Pulseira personalizadas
As pulseiras beamian são totalmente adaptáveis à imagem e marca do festival. Devido a esta tecnologia de identificação, pode gerir acessos e consumos, controlar as áreas VIP e coordenar a sua equipa.
5. Pagamentos sem dinheiro
Devido à tecnologia contactless incorporada nas pulseiras existe uma forma mais rápida e fácil de processar os consumos. Os festivaleiros podem comprar comida, bebidas e aceder a áreas autorizadas.
6. Transmissão ao vivo para concertos virtuais
Não pare de oferecer entretenimento ao mundo e transmita concertos ao vivo online. Com apenas um clique, milhões de pessoas podem sintonizar-se e desfrutar do seu festival de música virtual.
7. Análise de dados para os organizadores
O organizador ganha uma compreensão mais profunda sobre o que aconteceu durante o festival, o que pode significar melhorias em termos da eficiência na tomada de decisões para edições futuras.
Pulseiras Customizáveis
para Festivaleiros
A solução beamian digitaliza processos e interações para festivais de música, através de um serviço gerido com suporte local ou à distância, que pode ser adaptado a ambientes presenciais e híbridos.
Veja como todos ganham.
Os participantes do festival podem inscrever-se ou comprar bilhetes para o festival online e fazer o check-in rapidamente no festival.
Durante
As pulseiras beamian não só impedem que os participantes percam os seus bilhetes, como também facilitam uma experiência sem transição de dinheiro para a compra de comida e bebidas no festival, diminuindo as filas de espera.
Antes
As marcas inscrevem-se online para o festival preenchendo o formulário de marca do festival.
Durante
O beamer (identificador eletrónico da marca) entrega uma solução eficaz de recolha de contactos, ao guardar interações valiosas entre os festivaleiros e as marcas, por exemplo, para as ativações de marca no festival.
Depois
A tecnologia potencia o posicionamento e o engagement da marca perante os festivaleiros, criando uma experiência memorável e interativa.
Antes
Os organizadores podem gerir o festival a partir da plataforma beamian, criando um evento online e todo o processo de venda de bilhetes e inscrições. E, beneficiam ainda de uma solução anti-contrafacção evitando fraudes desde o início.
Durante
Durante o festival, os organizadores beneficiam de uma tecnologia de identificação para realizar o controlo de acessos a áreas VIP, gerir os consumos dos participantes e também para melhorar a coordenação da sua equipa.
Depois
O organizador ganha uma compreensão mais profunda sobre o que aconteceu durante o festival com base na recolha e análise de dados para uma melhor e eficaz tomada de decisões para edições futuras.
Amplie a presença das marcas e aumente o buzz online através de festivais híbridos. Ou digitalize interações em festivais ao vivo e ofereça uma experiência memorável aos festivaleiros.
Vodafone Paredes de Coura
- Descubra como o Vodafone Paredes de Coura assegurou um sistema de SMS simples para a compra de bilhetes
- Saiba mais sobre controlo de acessos e validação de pagamentos com cartão de crédito em eventos de música
- Fique a saber como o Passe Geral Vodafone esgotou em apenas algumas horas