Hoje foi o último dia para os festivaleiros que durante a última semana estiveram no Boom Festival em Idanha-a-Nova num encontro entre a música, a natureza, a arte, a cultura, a sustentabilidade ativa e a liberdade de espírito. Ao longo dos oito dias o staff da organização utilizou pulseiras beamian equipadas com tecnologia NFC para o controlo de acessos às diferentes áreas da Boomland, garantindo maior segurança na entrada de fornecedores, e para a gestão dos consumos (refeições) das pessoas da organização.
Depois do Being Gathering 2017, o sistema beamian – digital you foi implementado em maior escala para o Boom Festival 2018 através de soluções baseadas na tecnologia de identificação de NFC.
Mais uma vez, o beamian entrega valor aos organizadores de eventos, neste caso, na sua versão – Music Festivals Edition – através da sua capacidade para digitalizar e guardar interações físicas numa única plataforma online que permite aos organizadores controlar processos e gerir recursos, que antes não eram possíveis de digitalizar e gerir em tempo real.
É esta a transformação digital que o beamian procura facilitar e oferecer aos organizadores de eventos. A tecnologia pode ser quase invisível, sem perturbar nenhum dos intervenientes (staff ou festivaleiros) e mesmo assim recolher informação ao longo do evento que permite uma gestão mais precisa dos recursos, podendo garantir também maior segurança.
Se quiser saber mais sobre o beamian ou se tiver dúvidas, fale connosco!