Skip to main content

Está a organizar um evento de pequena a média dimensão? Ganhe autonomia com uma app de check-in para eventos que lhe permite validar entradas e saídas de forma 100% autónoma.

Sobre a app CHECK-IN BY BEAMIAN:

Trata-se de uma solução modular destinada a organizadores de eventos que procurem ser mais auto-suficientes na gestão de participantes. O principal objetivo é descomplicar o processo de check-in/validação de entradas de eventos de menor dimensão.

Enquanto os visitantes usufruem de uma experiência de check-in mais fluída, o staff e a organização do evento deixam de estar dependentes de suporte e equipamento profissional para conseguirem entregar essa experiência.

O Help Center da app já conta com 4 artigos de suporte e está disponível aqui.

O que vai conseguir fazer com o seu telemóvel:

  • Upload de listas de convidados
  • Registo manual de convidados
  • Validação de entradas através da leitura de QR codes
  • Impressão de etiquetas no momento do check-in
  • Aceder a um dashboard com dados em tempo real

Os principais desafios que vai conseguir ultrapassar:

  • Gerar e enviar QR codes únicos aos seus convidados
  • Garantir um check-in rápido e desmaterializado, sem custos extra

Leia também: Escolha a tecnologia certa para o check-in do seu evento

Procura algo mais do que apenas uma solução de check-in para o seu evento?

Tem um evento de grande dimensão em mãos? Precisa de construir formulários de registo, criar a página do evento com opções de customização, vender bilhetes ou assegurar o controlo de acessos a sessões específicas? Agende AQUI uma conversa connosco, ou preencha o formulário abaixo.

Diga-nos o que o seu evento precisa e nós fazemos acontecer: