Está a organizar um evento de pequena a média dimensão? Ganhe autonomia com uma app de check-in para eventos que lhe permite validar entradas e saídas de forma 100% autónoma.
Sobre a app CHECK-IN BY BEAMIAN:
Trata-se de uma solução modular destinada a organizadores de eventos que procurem ser mais auto-suficientes na gestão de participantes. O principal objetivo é descomplicar o processo de check-in/validação de entradas de eventos de menor dimensão.
Enquanto os visitantes usufruem de uma experiência de check-in mais fluída, o staff e a organização do evento deixam de estar dependentes de suporte e equipamento profissional para conseguirem entregar essa experiência.
O Help Center da app já conta com 4 artigos de suporte e está disponível aqui.
O que vai conseguir fazer com o seu telemóvel:
- Upload de listas de convidados
- Registo manual de convidados
- Validação de entradas através da leitura de QR codes
- Impressão de etiquetas no momento do check-in
- Aceder a um dashboard com dados em tempo real
Os principais desafios que vai conseguir ultrapassar:
- Gerar e enviar QR codes únicos aos seus convidados
- Garantir um check-in rápido e desmaterializado, sem custos extra
Leia também: Escolha a tecnologia certa para o check-in do seu evento
Procura algo mais do que apenas uma solução de check-in para o seu evento?
Tem um evento de grande dimensão em mãos? Precisa de construir formulários de registo, criar a página do evento com opções de customização, vender bilhetes ou assegurar o controlo de acessos a sessões específicas? Agende AQUI uma conversa connosco, ou preencha o formulário abaixo.