5PRING Live Events Accelerator

Lisboa, 2022

beamian seleccionada para um dos melhores programas de aceleração da indústria

A feature mais requisitada da plataforma, que permite digitalizar interações no contexto de eventos presenciais, leva a beamian a um dos melhores programas de aceleração da indústria dos eventos – o 5PRING Live Events Accelerator.

A 5PRING é uma plataforma de inovação britânica que visa a aplicação da tecnologia 5G em prol do crescimento e inovação das empresas. O regime aberto da plataforma permite que todo o tipo de organizações empresariais, como startups, fornecedores de tecnologia e até especialistas do setor beneficiem ou ajudem a beneficiar da forma como podemos viver e fazer negócios alavancando as capacidades 5G.

O objetivo é claro – ajudar organizações de todas as dimensões a tirar o máximo partido da quinta geração das tecnologias e padrões de comunicação wireless.

Na prática, a plataforma sediada no Reino Unido funciona como uma ligação entre disruptores tecnológicos e empresas, com o propósito de gerar oportunidades de negócio partilhadas e potenciadas pelo 5G.

Sobre o Live Events Accelerator

O programa Live Events Accelerator tem o objetivo singular de apoiar empresas que pretendem utilizar a tecnologia 5G para desenvolver inovações na indústria dos eventos. Tal como a beamian, os candidatos seleccionados terão acesso a tecnologia de ponta e redes privadas 5G, um currículo de aceleração à medida, coaching, mentoria e conhecimentos especializados fornecidos ao longo do programa por especialistas da O2, Deloitte, Wayra, West Midlands 5G e da Digital Catapult.

Parcerias: The O2 (operada pela AEG Worldwide) , NEC Group, Coventry Transport Museum, Herbert Museum, KOKO, Indigo Events e Nachural.

A 5PRING disponibiliza ainda mais quatro programas de aceleração (Transport, Manufacturing, Smart Cities e Construction) e também diversas ofertas de incubação de projetos.