A cidade de Lisboa recebeu pela primeira vez, no dia 19 de setembro, o Bootcamp E-commerce Experience na Lispolis – Polo Tecnológico de Lisboa, um evento que marcou a abertura do programa global de fomento, formação e aceleração de E-commerce em Portugal que irá decorrer durante os próximos seis meses.
O programa tem como objetivo reunir e partilhar conhecimento sobre o ecossistema de retalho no comércio online com a participação de 20 empresas entre elas, a OLX, Worten, O Boticário, Quem disse Berenice?, Science4you, Sacoor Brothers, Salsa, Delta Cafés, La Redoute, Sportzone, Knot, Pekan, Jewellery, Zumub, Planetiers, Dalifal, Prime Trading, CuboHotel, Street Surfing, Master Swiss e TNB.
O sistema digital beamian acelerou o processo de check-in através de uma plataforma capacitada para validar entradas em poucos segundos e viabilizou a acreditação de todos os participantes com a impressão da sua identificação profissional em tempo real para ser anexada ao seu smartbadge.
As marcas presentes no evento utilizaram beamers (identificadores eletrónicos), através dos quais os participantes podiam partilhar os seus contactos com um simples toque do smartbadge (identificador eletrónico) no leitor de cada empresa.
O beamian juntou-se, assim, como parceiro tecnológico facilitando o registo de 700 inscritos no evento e o registo de centenas de interações entre participantes e empresas, num ambiente favorável ao networking entre empresas e profissionais.
Se quiser saber mais sobre o beamian ou se tiver dúvidas, fale connosco!